Política de Trocas e Devoluções

Como funciona?

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou o produto recebido está com defeito de fabricação, mande um e-mail para faturamento@diallo.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.

Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto de volta para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto.

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo.

 

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos: 

Mande um e-mail para faturamento@diallo.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.

O produto deverá ser encaminhado com a embalagem dos produtos fechada e inviolada, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

 

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Diallo Distribuidora de Alimentos e Logística EIRELI - CNPJ: 29.120.278/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade