Como funciona?
Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou o produto recebido está com defeito de fabricação, mande um e-mail para faturamento@diallo.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.
Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto de volta para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto.
Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo.
Qual o prazo para troca ou devolução?
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:
Mande um e-mail para faturamento@diallo.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.
O produto deverá ser encaminhado com a embalagem dos produtos fechada e inviolada, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.
Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.
Nossa missão é sempre servir com os melhores produtos e serviços nossos clientes e consumidores.
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